Notícias

O mastologista do Laboratório Cito Center, médico Juarez Antônio de Sousa, compareceu à homenagem que a Affego realizou para as mulheres na manhã desta sexta-feira, 11, e esclareceu dúvidas acerca da doença que mais amedronta o sexo feminino: câncer de mama. “Devemos ter cuidado especial com as mamas. Não só as mulheres, mas os homens também”, alertou. O especialista contou que, apesar de raro, homens também podem desenvolver esse tipo de câncer e precisam ficar atentos aos sinais do corpo, realizando com frequência o autoexame.

Aproveitando o gancho, o diretor administrativo do Affego-Saúde, Wilson Brandão Filho, deu uma ótima notícia para as beneficiárias do plano: “Em maio, mês das mães, o Affego-Saúde vai fazer campanha contra o câncer de mama e não vai cobrar coparticipação nas mamografias”. Este exame é o principal aliado da mulher para detectar sinais da doença. Admar Otto, que assistiu a palestra atentamente, completou a fala de Wilson. “A prevenção é melhor que a cura”, declarou, visto que quanto mais cedo a doença foi descoberta, melhor.

Depois da palestra, todas as mulheres que estavam no local e que lotaram o Salão Nobre da Affego ganharam flores, cartões e um brinde pelo dia comemorado. Outros presentes foram sorteados entre as homenageadas, como colares, aparelhos de DVDs, kits do Laboratório Cito Center e micro-ondas. Limpeza de pele e uma equipe do Laboratório Cito Center, convidada para aferir pressão dos affegueanos, também fizeram sucesso no evento.

Para fechar a manhã com chave de ouro, uma bela mesa de frutas e um delicioso coffee-break foram servidos e degustados pelas dezenas de mulheres affegueanas ou convidadas. “A festa foi muito bonita. Valorizou bastante a mulher”, elogiou Maria Aparecida Segurado, uma das mulheres que aproveitaram a programação.


FONTE: Raisa Ramos - Estagiária de Comunicação Affego
http://www.affego.com.br/blog.php?idmsgblog=11286

Inscreva-se

Informe aqui seu melhor e-mail.

Contatos

Rua 95, N. 159, Setor Sul
Goiânia - GO - CEP: 74083-100
(62) 3218-6188 - (62) 3524-6920